quarta-feira, agosto 16, 2006

Parágrafos!



Nossa Mãe! Estou me sentindo um jumento batizado! Decidi me proibir de postar novas porcarias até que eu arrumasse os erros dos documentos anteriores.
Achar os erros tem sido fácil, mas formatar os parágrafos... Esses sim tem desafiado minha inteligência e destreza! Vou continuar minha árdua batalha. E só vou parar quando eu for vencido pela tendinite ou quando eu provar a mim mesmo que o blogger.com não acredita em parágrafos.
Mas que coisa! Eu adoro parágrafos! Seria um preconceito contra os blogs? Por que que livros podem ter parágrafos e blogs não? Acho que vou até providenciar uma capa para o meu blog. Quem sabe um epílogo, uma dedicatória ao leitor ou até mesmo um sumário. Já pensou, a Area47 com índice e tudo? baah primeiro os parágrafos!
Então, se por acaso você estiver lendo por aí e se deparar com um parágrafo, respire fundo, erga as mãos para o céu e contemple saldando com um aceno as estrelas, minha heróica paciência!
E se você leu até aqui se perguntando o que caixas d'agua os direitos dos parágrafos tem haver com essa tirinha? eu diria: Nada.
Procurei no google por: "words war" e a encontrei! Bacana, não?
Só mais uma coisa: Sugestões são sempre bem vindas!

Nenhum comentário: