sábado, julho 29, 2006

Sobre atores caninos e minha, ou nossa, arrancada ao primeiro milhão!


Acabei de descobrir uma nova forma de virar milionário.... (Procuro por sócios, esse é o motivo maior desse post) .Quem nunca viu um filme com um cachorro no papel principal que atire a primeira pedra. Eles estão espalhados por todas as nações, continentes e linguas.Vejam as vantagens de se investir nesse ramo da industria do cinema.
Os filmes com cachorros estão ai.Geralmente, nossos atores caninos jogam basket, baseball, futebol americano, de tudo! O esporte praticado por eles é a única variação entre todos os filmes.O único diferente foi o primeiro, acho que Lassie, bastou o seu sucesso para surgirem plágios de todos os tamanhos.
Além de ótimos esportistas, os cães salvam o dia com ações fora do comum para nossos queridos amigos caninos. Será que cães são bem pagos para realizar tais atos?Acho que alguns ossos, um pouco de carne, uma bolinha, são alguma das coisas que os cachorros aceitam como cachê. Ao meu ver, bem baratos. São necessários poucos atores também. Apenas o dono do cachorro, que no decorrer do filme vai ter sua vida salva pelo animal(um papel bem simples que pode ser interpretados por qualquer atorzinho sem graça), os vilões é claro( segue a cartilha: "Um é pouco, dois é bom e três é demais."), figurantes( Para completar os times esportivos, por isso na hora de fazer o filme, pegue um esporte com poucos jogadores , isso faz você gastar menos bufunfa.Para iniciantes, é sugerido algo como Vôley ou até o bom e velho basket.Se você quer ser vanguarda, tente algo como esportes aquáticos ou radicais.). Os gastos com cenários também são poucos, nada de efeitos especiais, todas essas séries de coisas, fazem um filme canino torne-se muito barato.
Entretanto, de maneira incompreensível, aqueles filmes predem nossa atenção ao ponto de nos deixar a tarde toda na fila do dentista, oftamologista, cardiologista, e ista e istas, sem nenhuma reclamação.Confesso que outro dia, tive que acompanhar meu querido irmão ao dentista.Vale salientar que resolvi ir somente porque fui obrigado por forças superiores.Ele foi ser atendido na ultima "parte" do filme, e saiu antes que o nosso heroi, salvasse o dia mais uma vez. O fiz esperar, mesmo ja sabendo do desfeixo do filme. Acho que situações parecidas com essa já foram vividas por vocês. Quando acaba o filme, e você se ver livre mais uma vez, começa a se perguntar... "Por que eu perdi meu tempo vendo esta porcaria?".Esse deve ser o ponto fraco dos filmes caninos.Enquanto estão ainda em exibição, eles tem o poder de controlar o espectador, e o deixar calminho, nada de reclamações sobre a demora do atendimento. Mas quando finalizados, nós acordamos desse deplorável e degradante mundo, e lembramos de nossas vidinhas de cachorro. Então veio a solução.
Imagine, um canal pago da TV a cabo, que passe 24H de filmes caninos...! Esse canal, (alugado carríssimo, é claro...) vai ser adquirido por 100% dos consultórios do mundo inteiro!!!(ou pelos menos do Brasil, já garantindo,pelos seus lucros, um atendimento numa clinica sem demoras no exterior...).Mercadinhos, drogarias, rodoviárias, aeroportos, todos esses lugares, haveriam uma televisão ligada no canal canino.O lema do canal seria : "Onde houver uma fila, que haja um filme canino para o entreter.".Além de receber dinheiro da tv por assinatura, imagine os comerciais... Como poderemos cobrar caro por eles !!! Essa idéia foi melhor que dinheiro achado em calçada alta...!Caso se interresem por tal, me procurem o quanto antes... Estou a procura de sócios, Futuros milionários. Bem que dizem, os cachorros são os melhores amigos do homem. Tsc, tsc...mundo mais capitalista.
PS: Se você tem um cachorrinho que faz algo bizarro, ou você acha que tem o dom do figurante, me procure também, começarei a fazer a seleção para o primeiro filme em breve.

Nenhum comentário: